Airton Garcia reafirma a necessidade de cortar gastos e dá recado para...

Airton Garcia reafirma a necessidade de cortar gastos e dá recado para secretários e vereadores

Compartilhar

O prefeito Airton Garcia (PSB), esteve reunido na manhã desta segunda-feira (02/01), no Paço Municipal, com todos os seus secretários.

A reunião que foi muito harmoniosa durou a manhã toda e foi muito produtiva, já que foram esclarecidos vários assuntos relacionados a cada secretaria.

Durante a reunião, Airton ressaltou a necessidade de realmente cortar os gastos. “Vamos ver o que dá pra fazer para cortar gastos desnecessários de cada secretaria. Estou dando a autonomia para cada secretário, já que nenhum de vocês tem cunho político.”Afirmou Airton.

Dívida do contribuinte:

O prefeito também deixou claro que vai fazer um novo programa de pagamento de IPTU para os contribuintes que estão em atraso com seus impostos. “Vou cortar os juros e honorários dos advogados e também vamos parcelar a dívida sem juros. Dependendo do valor da dívida, o contribuinte poderá pagar o imposto atrasado em até cinquenta vezes sem juros.”Explicou o prefeito.

Recado dado aos secretários:

Também na reunião, Airton já deixou um recado para seus secretários afirmando que a Prefeitura não será um cabide de emprego. “O cargo de chefe, não significa que você terá regalias. Ser chefe não é ter um bônus. O chefe tem que ser o primeiro a chegar e o último a ir embora. Quem pensar ou fizer diferente disso, ficará comigo apenas alguns dias.” Afirmou Airton.

 

Recado para os vereadores:

Eu também quero dizer à cada um de vocês aqui presentes, que o vereador terá que ter tratamento vip aqui na Prefeitura Municipal e nas secretarias. Se estivermos em uma reunião com empresários, por exemplo, e o vereador chegar, ele não tem que ficar esperando não, é pra ele entrar. Não daremos regalias de cargos aos vereadores, mas trataremos cada um com respeito aqui.”Concluiu Airton.

Acompanhe abaixo um trecho da reunião do prefeito Airton Garcia com os secretários.

Compartilhar