Abalado, acusado de abusar da filha diz que está sendo culpado por...

Abalado, acusado de abusar da filha diz que está sendo culpado por um crime que não cometeu

Compartilhar
A reportagem da Rota das Notícias conversou nesta quinta-feira (14/03), com o homem que está sendo acusado pela própria filha de estupro.
Muito abalado com a situação, o acusado disse que tudo foi um desentendimento entre pai e filha e que jamais faria algo contra a própria filha que segundo ele, é usuária de drogas e está querendo que ele vá preso para que possa se apossar da casa.
O fato foi registrado na delegacia no último dia 12 de março e a jovem de 24 anos disse que foi estuprada no dia 08 de março.
A quase todo momento da entrevista, o acusado pelo crime chorava muito e mostrou estar abalado emocionalmente com as acusações. “Eu não sei mais como me defender e eu não sei por que ela levantou isso contra mim, ela é minha filha gente, e eu não estou acreditando nisso. Agora, pensa em um pai passar por uma coisa dessa e eu não sei o que está passando na cabeça dela. Eu vou esperar em Deus a justiça porque eu só quero paz.” Afirmou o pai abalado com a situação.
O portal Rota das Notícias, então procurou a delegacia e em contato com o investigador Adegas Martinelli, foi informado que tudo será devidamente apurado e esclarecido em inquérito policial, já instaurado, o qual será encaminhado ao judiciário de Ibaté para que também possa ser apurado e, por fim, a deliberação sobre o ocorrido.
O investigador Adegas disse ainda, que por não tratar-se de situação de flagrante e ainda por se tratar de um caso delicado, merecedor de uma minuciosa investigação, o suposto acusado não poderia ser preso, até que haja uma decisão judicial para tal.
Se ficar comprovado que a moça esteja mentindo sobre a situação, ela poderá responder por falsa comunicação de crime.
Compartilhar