Abertas as inscrições para a XV Mostra de Minipresépios e XIV Mostra...

Abertas as inscrições para a XV Mostra de Minipresépios e XIV Mostra de Arranjos de Natal de Ibaté

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti, está com inscrições abertas para a “XV Mostra de Minipresépios e XIV Mostra de Arranjos de Natal, que são expostos sempre ao final de ano na Igreja Centenária como uma das principais atrações do Natal em Família, tradicional evento que atrai visitantes de diversas cidades da região.

filename_=UTF-8''AMOSTRA DE PRESÉPIO _ 4

A participação é aberta a todos e os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 10 de novembro na Biblioteca Municipal, localizada a Avenida São João, nº  1188, Centro, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-3067 ou através do email bibliotecaibate@gmail.com.

filename_=UTF-8''AMOSTRA DE PRESÉPIO _ 1

De acordo com a bibliotecária, Ana Maria Guaratini Ibelli, os participantes podem tanto inscrever-se em uma das mostras, como em ambas. Ela conta que pessoas de todas as idades podem participar.

 

“Temos uma participação bastante diversificada e mais uma vez contamos com a presença e participação de todos, uma maneira de unirmos conhecimentos e divulgarmos um pouco mais o trabalho e talento dos nossos munícipes”, destaca Ana Maria.

 

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa, destaca a importância e tradição do Natal no município de Ibaté e conta que os preparativos para mais um Natal em Família já foram iniciados.
“Já estamos nos organizando para mais uma vez prepararmos uma bonita festa e com novidades, não apenas para a população de Ibaté, mas a todos os visitantes, que anualmente vem para nossa cidade, prestigiar nosso trabalho, o qual hoje é referencia em toda a nossa região e até mesmo outros estados, que sempre nos visitam”, destaca o Prefeito.

 

 

REGULAMENTO XV MOSTRA DE MINIPRESÉPIOS:

 

  • Escola, Entidades e interessados, irão participar com um único MINIPRESÉPIO na Mostra.

 

  • O MINIPRESÉPIO será montado num suporte de 50 x 50 cm, que a Biblioteca fornecerá e estará no local onde irá ser montado.

 

  • O material utilizado na confecção do MINIPRESÉPIO é a critério e de responsabilidade do participante, bem como o critério de escolha para ser representado na mostra.

 

  • O nome da Escola, da Entidade ou das pessoas interessadas, na XV MOSTRA de MINIPRESÉPIOS é de inteira responsabilidade do participante.

 

  • Na XV Mostra de MINIPRESÉPIO será montada uma exposição para visitação pública na Igreja Centenária. Caso o número de presépios, seja maior que o espaço que possamos oferecer os mesmos poderá ficar expostos em outros espaços culturais, públicos, comércio e outros. Será obedecida ordem de entrega da inscrição.

 

  • O MINIPRESÉPIO deverá ser entregue e montado nos dias 23 e 24/11/2016, (4ª e 5ª feira), no horário das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, na Igreja Centenária.

 

 

REGULAMENTO XIV MOSTRA DE ARRANJOS DE NATAL:

 

  • Escola, Entidade ou interessado poderão participar com um único ARRANJO DE NATAL, na Mostra.

 

  • O material utilizado na confecção do ARRANJO DE NATAL fica a critério dos participantes, bem como o critério de escolha para ser representado na mostra.

 

  • Os participantes definem o que vão realizar, bem como o suporte onde irão expor, ou se dá para expor no chão, pois não há como definir um suporte padrão, devido a variedades de arranjos. E deverá ser informado com antecedência na Biblioteca o tipo de arranjo.

 

  • Será utilizado no máximo 50 x 50 cm de espaço para cada participante, podendo usar a parede, a altura de 2,50 cm e o chão.

 

  • O nome de identificação da Escola, da Entidade e dos interessados em participar na XIV MOSTRA DE ARRANJOS DE NATAL, é de inteira responsabilidade do participante.

 

  • Na XIV MOSTRA ARRANJOS DE NATAL, será montada uma exposição para visitação pública na Igreja Centenária. Caso o número seja maior que o espaço que possamos oferecer, os mesmos poderão ficar expostos em outros espaços culturais, públicos, comércio e outros. Será obedecida ordem de entrega da inscrição.

 

  • O ARRANJO DE NATAL deverá ser entregue e montado no dias 23 e 24/11/2016, (4ª e 5ª feira), no horário das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, na Igreja Centenária.

 

Compartilhar