Abertura das festividades do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019” emocionou e...

Abertura das festividades do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019” emocionou e encantou todos os visitantes

Compartilhar

Imagens: Renato Barros (Renatinho)

A Prefeitura Municipal de Ibaté deu início à abertura das festividades de mais um ano do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019” no último sábado (30/11) e milhares de pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento que foi um sucesso e segue até o dia 06 de janeiro.

A abertura das festividades aconteceu com uma celebração eucarística na Igreja Matriz Centenária que foi reinaugurada no ano passado e a missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo César Costa.

Após a celebração e benção das imagens do Menino Jesus, aconteceu a abertura do Presépio Artesanal do Sr. Ângelo Perrucci Neto; do Presépio em Tamanho Natural; a inauguração da Iluminação de Natal e um grandioso show com a Banda Ophelia.

Tradição na cidade, as festividades atraem turistas da região inteira e movimentam a economia e o comércio local.

No domingo, 01 de dezembro, a criançada teve um encontro especial na Praça Central com a chegada do Papai Noel da Ong Fábrica da Alegria e se encantaram com as Casinhas do Papai Noel e de João e Maria, que foram feitas pelo amigo Renato Barros, conhecido carinhosamente como Renatinho, que todos os anos cuida da decoração da Praça Central e se destaca pelo maravilhoso trabalho que mostra a cada ano.

O prefeito Zé Parrella convida a todos e ressalta a segurança que encontrarão na cidade. “Total segurança. Além da nossa cidade que está monitorada, também instalamos diversas câmeras na Praça Central e contamos com o total apoio da Guarda Municipal, por isso, podem vir tranquilos. Também temos praça de alimentação, com diversas barracas e foodtrucks e Wi Fi gratuito para enviarem as fotos para todos os familiares. Venham para Ibaté e tragam suas famílias. Nosso Natal de Luzes e Sons se tornou o maior evento natalino da região e um dos maiores do nosso Estado”. Convidou o prefeito Zé Parrella.

Compartilhar