Acidentes marcam a manhã desta terça-feira em São Carlos

Acidentes marcam a manhã desta terça-feira em São Carlos

Compartilhar
A forte chuva que caiu sobre São Carlos no começo da manhã desta terça-feira (30) contribuiu para dois acidentes que poderiam ter acabado ainda pior. O asfalto molhado, a baixa visibilidade e a falta de atenção deixaram uma pessoa ferida e vários danos materiais. Corpo de Bombeiros e o resgate da concessionária responsável atenderam as ocorrências.
No primeiro caso, um caminhoneiro seguia pela Rodovia Washington Luís, no sentido Ibaté/São Carlos, quando perdeu o freio do veículo e colidiu contra a traseira de um carro, cujo motorista não percebeu o sinal de luz emitido pelo caminhão. O passageiro do automóvel ficou ferido com o impacto e precisou ser socorrido até a Santa Casa de São Carlos.
Outro acidente foi registrado na Rodovia Thales de Lorena Peixoto, no sentido Ribeirão Preto/São Carlos, na altura do Bairro Valparaíso, onde o motorista perdeu o controle da direção, subiu na alça de proteção, capotou e atingiu uma placa de sinalização. Por sorte, o único ocupante do veículo não se feriu.
A Cidade On
Compartilhar