Ações das forças de segurança de Ibaté tem aprovação de 85% da...

Ações das forças de segurança de Ibaté tem aprovação de 85% da população

Compartilhar

Por Augusto neto / Rádio Encanto FM

Em época de quarentena o assunto segurança não sai de pauta, pois mesmo com uma boa parte da população isolada em casa, outra parte está em movimento e assim sendo todos estão sujeitos as ações da marginalidade ou transtornos ocasionados por acidentes e outras ocorrências.

O mundo inteiro acompanhou as manifestações que se iniciaram nos EUA por causa da morte de Geoge Floyd, que trabalhava como segurança de um restaurante e foi abordado após tentar fazer uma compra com uma nota falsa de 20 dólares.

Aqui no  Brasil também teve repercussão e várias entidades e milhares de pessoas fizeram protestos.

A equipe de jornalismo da Encanto FM 107,9, na edição do Jornal Encanto 107,9 de quinta-feira, 25 de junho, realizou uma enquete entre os ouvintes que acompanhavam a programação nos canais de transmissão da rádio e  Facebook, para que todos pudessem se posicionar em relação ao trabalho das forças de segurança que atuam em nosso município.

A equipe colocou a seguinte enquete para ser respondida: “As ações das forças de segurança, polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal, você aprova ou desaprova? Foram colocadas três opções de resposta: Aprovo, desaprovo e indiferente.

Lembramos que todos os dias, o jornal estando no ar, são sugeridas as enquetes para os ouvintes responderem, dando espaço para a população opinar sobre os temas que envolvem a sociedade.   Também é aberto para os ouvintes sugerirem enquetes que, sendo de utilidade de todos, são colocadas durante o jornal para serem respondidas.

As enquetes abrangem muitos temas; saúde, política nacional e local, segurança, assuntos da cidade, temas atuais e assuntos que vem direto dos ouvintes.

O jornal Encanto 107,9  vai ao ar de segunda a sexta das 8h30 às 10h e pode ser acompanhado e ouvido pelo dial 107,9 no rádio, no celular, no aplicativo Rádios Net; pelo Facebook e ainda no site  www.radioencantofm107.com.br

 

Compartilhar