Acompanhe o resumo da sessão da Câmara de Ibaté

Acompanhe o resumo da sessão da Câmara de Ibaté

Compartilhar

 

12ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 10 DE JULHO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

 

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

 

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Steigue Jones Ronchini Fáccio.

 

ATA DA SESSÃO DE 25 DE JUNHO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

 

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

 

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista Força e Luz – CPFL a substituição do poste de energia elétrica em madeira na Rua Araraquara, em frente ao número 223, no Jardim Cruzado; bem como realizar a poda das árvores que se situam na Rua Taquaritinga, em frente ao número 10, no Jardim Cruzado, haja vista que os galhos interferem na rede elétrica, podendo danificar os fios e postes de energia.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Alaíde Ferreira Coelho. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Roberto Calvo. Decisão: Aprovada por unanimidade.

 

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Mário Pistelli, em frente ao número 182, no Jardim Mariana; bem como na Rua Bernardino de Campos, em frente ao número 142, próximo à Igreja Assembleia de Deus, no Centro.

 

ORADORES:

 

1º) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

2º) Vereador Luís Marino da Silva.

 

ORDEM DO DIA:

 

PROCESSO CM. Nº 147/2018, DE 05 DE JULHO DE 2.018.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal

ASSUNTO: Dispõe sobre repasse de recursos financeiros em favor da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaté e autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 16.300,80, para aquisição de cadeiras de rodas adaptadas para os alunos especiais.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

 

Compartilhar