Adolescente é encontrada caída e embriagada na festa do rodeio de Ibaté

Adolescente é encontrada caída e embriagada na festa do rodeio de Ibaté

Compartilhar

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada caída e na festa do rodeio e totalmente embriagada no início da madrugada deste sábado (09/06).
A garota que é de São Carlos estava no rodeio com as amigas, mas acabou bebendo demais e desmaiou. As amigas que a acompanhavam sumiram e deixaram ela sozinha e sem os documentos.

Uma ambulância socorreu a adolescente até o hospital Hermínia Morganti, onde ela foi atendida e permaneceu no hospital até a chegada do Conselho Tutelar.

A reportagem da Rota das Notícias acompanhou o caso e conversou com o conselheiro tutelar Denis André de Oliveira Mendonça, explicou as medidas que seriam tomadas em relação a jovem. “Quando tem algum adolescente alcoolizado e sem algum responsável na cidade, a primeira etapa é localizar o responsável por ele.” Explicou.

Denis disse que a jovem relatou que estava com as amigas, mas acabou ficando sozinha. “Ela disse que estava acompanhada das amigas e que bebeu e acabou desmaiando. Nós vamos levar a jovem até a casa dela em São Carlos para entrega-la aos familiares responsáveis.”Afirmou.

 

Compartilhar