Alladin comanda show de lançamento do 31º Rodeio de Ibaté no Grei

Alladin comanda show de lançamento do 31º Rodeio de Ibaté no Grei

Compartilhar

No próximo sábado, 19, à partir das 20h, o Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei) será o palco do lançamento do 31º Rodeio de Ibaté. Entre as várias atrações, está confirmada a presença do cantor sertanejo Alladin.

Reconhecido como um dos maiores intérpretes da música sertaneja, Alladin vem trabalhando o álbum intitulado “A Nossa Paixão” e percorre o país prestando homenagem ao saudoso cantor José Rico (Milionário & José Rico), cantando hits como “A Carta”, “De Longe também se ama”, “De Amor Para Quem Te Ama”, “Viva a Vida”, “O Tropeiro”, “Decida”, “Esta Noite Como Lembrança”, “Majestade Mulher”, “Estrada da Vida”, além de músicas que marcaram sua carreira com Alan, entre elas, “Liguei Pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos”, “Não Vá”, “Valeu Enquanto Durou”, “Canção da Família”, entre outras. Essas serão apenas algumas das canções que serão executadas e cantadas por Alladin, no Grei.

História 

Tendo como padrinho o saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano, no início de sua trajetória, Alladin começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou seu primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro à Alan, passando a formar a dupla “Alan & Alladin”, colecionando sucessos por duas décadas. Alladin também formou uma dupla com Dj Maluco, quando pensava em desistir da carreira artística e fez um grande sucesso pelo país.

Além do show, também acontece o desfile para escolha da Rainha do 31º Rodeio de Ibaté. As 12 garotas escolhidas em uma pré-seleção participarão do desfile.

Compartilhar