Alunos das escolas estaduais de Ibaté aprenderam como é o trabalho de...

Alunos das escolas estaduais de Ibaté aprenderam como é o trabalho de um vereador e o compromisso com a população

Compartilhar

Teve inicio na tarde da última quarta-feira (12/06) mais uma edição do Parlamento Jovem Ibateense, 4ª edição, edição local do Parlamento Jovem Nacional.
Repetindo a participação das edições anteriores, todas as escolas estaduais participaram inscrevendo seus alunos que foram selecionados através de apresentação e escolha de projetos.

O projeto Parlamento Jovem é de autoria do deputado federal Lobbe Neto e em Ibaté, foi apresentado pelo ex-vereador Mario Frigieri e apoiado por todos os parlamentares.

Foram três dias de muito aprendizado e conhecimento que contou com o apoio fundamental dos funcionários da Câmara de Ibaté.

O encerramento ocorreu na tarde de sexta-feira (14/06) e o portal Rota das Notícias acompanhou o evento que teve a participação do vice-prefeito Horácio Sanches, da representante da Diretoria Regional de Ensino, Ana Paula Borelli, dos diretores das escolas estaduais, dos vereadores Regina Enfermeira, Ivani do Cruzado, Valentim Fargoni, Tonho Pernambuco e Silvano Água Viva, além dos alunos que participaram da edição deste ano.

A presidente da Câmara de Ibaté, Regina Enfermeira, ressaltou a importância do conhecimento e da participação dos jovens na política. “Um evento que vai ficar marcado na história desses jovens que serão o nosso futuro. Esse projeto é fundamental para que esses jovens possam conhecer um pouco mais do nosso dia a dia e também dos trabalhos realizados em prol da população ibateense.”

Compartilhar