Alunos do Centro Cultural de Ibaté se destacam em apresentação realizada no...

Alunos do Centro Cultural de Ibaté se destacam em apresentação realizada no Natal em Família

Compartilhar

 

A noite da sexta-feira (16/12), foi muito especial para os alunos do Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, que se apresentaram na Praça Central.

De acordo com o Diretor Joziel Gama, a expectativa era grande por parte dos alunos, os quais se dedicaram e ensaiaram muito para realizar uma bonita apresentação.

A apresentação foi realizada pelos alunos de capoeira, balé, dança de rua e percussão, com acompanhamento dos professores Guga Santos, Janaina Marcato, Wandressa Ferrarini, Maíra Ferrari, e Gabriel Escrivani.

“As apresentações se iniciaram com a roda de capoeira, colocando todos em um ritmo alegre e descontraído”, comenta Gama.

Ainda de acordo com o Diretor, a apresentação de final de ano é um dos momentos mais esperados e especiais para os alunos.

“Diferente das outras apresentações que realizam, para eles a apresentação do Natal em Família tem um significado especial, pois encontram ali a oportunidade de expor para todos os munícipes trabalhos tão belos e de altíssima qualidade desenvolvidos no Centro Cultural, uma forma de encantar e atrair novos alunos”, destaca.

Em sequencia a programação de final de ano, na próxima sexta-feira, 23, a partir das 20h15 na Praça Central, os alunos do Centro de Formação Artística Anna Pociano Marques,  voltam a se apresentar, desta vez com um musical preparado pelos alunos de  violão, viola, baixo acústico e teclado sob a Coordenação dos professores Thiago Pedrolongo, Júnior Oliveira, Ricardo Finazzi.

A noite contará ainda com um show de Folk, Rock e Blues com Silvio Garcia e Ricardo Finazzi

 

CENTRO CULTURAL:

Atualmente o Centro Cultural atende cerca de 500 alunos, onde todos recebem gratuitamente o fornecimento de uniformes, lanches e frutas, além de muito carinho e cuidado, buscando sempre o melhor para cada um e os incentivando a nunca optarem pelas ruas, mas sim pela oportunidade de se praticar atividades culturais.

O Centro Cultural oferece gratuitamente aulas de Balé, Percussão, Dança Contemporânea, Dança de Rua, Violão, Viola, Teclado, Capoeira, Pintura em tecido, Desenho, Computação, sendo a mesma oferecida também para a melhor idade, Curso de Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Cabeleireiro em parceira com o CRAS, Karatê e Taekendo em parceria com o Departamento de Esportes.

Aberto a todos os munícipes, o Centro Cultural está localizado a Rua Itirapina, s/nº – Jardim Cruzado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4676.

 

Compartilhar