Após acusação de agressão, Victor Chaves contrata empresa para apagar notícias negativas...

Após acusação de agressão, Victor Chaves contrata empresa para apagar notícias negativas da web, diz colunista

Compartilhar

Depois de ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de tê-la agredido no final de fevereiro, Victor Chaves perdeu contratos publicitários, foi retirado do time de jurados do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo, teve alguns show cancelados, e ficou com o nome sujo perante os fãs da dupla Victor & Leo. Além de negar as acusações, o cantor contratou uma empresa americana que presta serviços de ‘gerenciamento de reputação online’ para tentar contornar a situação, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos teria feito entre Victor Chaves e a empresa Y-BUS, que tem entre seus serviços esconder na internet quaisquer informações negativas sobre os clientes, incluindo fotos e vídeos comprometedores.

Responsável pelo site reputationbrazil.com, a Y-BUS começou a operar no Brasil apenas há alguns meses e é proibida por contrato de citar quaisquer clientes. O colunista Leo Dias entrou em contato com o CEO da empresa, o brasileiro Fernando Azevedo, porém ele não confirmou e nem negou a informação sobre Victor Chaves.

Com informações do Yahoo

Compartilhar