Após roubar furgão do Mercado Livre, bandido atropela três pessoas durante a...

Após roubar furgão do Mercado Livre, bandido atropela três pessoas durante a fuga em São Carlos

Compartilhar

Por São Carlos Agora

Um roubo de um furgão usado para entregas da empresa Mercado Livre por pouco não terminou em tragédia na tarde de terça-feira (09/02), no bairro Cidade Aracy. Na fuga, um dos bandidos atropelou três pessoas, entre elas uma criança.

O SCA esteve no local e apurou que o motorista e o ajudante faziam entregas de mercadorias pelo bairro quando foram abordados por criminosos armados.

 

Os bandidos saíram em alta velocidade levando o furgão. Pouco tempo depois um dos assaltantes atropelou três pessoas, sendo uma delas uma criança, que estavam na calçada, na rua Guerino Baldan, no Antenor Garcia. O veículo ainda atingiu uma lixeira e um carro, vindo a tombar em seguida.

 

A mulher e um rapaz foram socorridos e encaminhados até a Santa Casa, enquanto que a criança não precisou ser socorrida.

 

No local a Polícia Militar constatou que a carga que estava no furgão já havia sido retirada e até o momento nenhum criminoso foi localizado.

 

Somente o motorista da empresa foi encontrado, já o ajudante teria ficado em poder dos bandidos em uma casa. A PM realiza diligências tentando localizá-lo.

Compartilhar