Aposentado é preso em São Carlos acusado de agarrar e beijar menina...

Aposentado é preso em São Carlos acusado de agarrar e beijar menina de 4 anos na boca

Compartilhar

Imagem: São Carlos Agora

Policiais militares detiveram na manhã desta terça-feira (19/01), no Restaurante Popular localizado na Rua General Osório, no Centro, um aposentado de 50 anos, acusado de um estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos. O abuso teria acontecido no Assentamento Nova São Carlos, nas margens da estrada do Broa.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina, de 29 anos, onde explicou que no momento do abuso, ela alimentava animais de estimação enquanto sua filha andava de bicicleta pelo quintal da casa.

Em dado momento, ela flagrou o acusado beijando sua filha na boca. A mãe gritou e o aposentado saiu correndo em seguida.

 

A mãe da menina contou aos PMs que o acusado almoça diariamente no Restaurante Popular. Ele foi encontrado na fila. Indagado sobre a acusação, disse que estava tomando água quando a menina teria se esfregado em sua perna, momento em que ele teria beijado o pescoço dela e ido embora.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

Compartilhar