Atenção Ibaté! Presos começam a deixar penitenciárias nesta semana

Atenção Ibaté! Presos começam a deixar penitenciárias nesta semana

Compartilhar

Infelizmente, em mais um final de ano, a população correrá riscos com os presos que deixam as unidades prisionais em todo o Brasil.

O benefício da saída temporária de Natal e Ano Novo também foi concedida para diversos presos de Centros de Ressocialização e Penitenciárias de Araraquara, Itirapina e Casa Branca.

A previsão é de que à partir da próxima quinta-feira dia 20 de dezembro, milhares de presos deixem as unidades prisionais, o que preocupa muito a população.

Os cuidados com a segurança são fundamentais como trancar bem as residências quando for viajar neste final de ano, evitar ficar com dinheiro e aparelhos de celular em mãos quando estiver nas ruas e evitar deixar o veículo estacionado em qualquer lugar.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse por meio de mensagem no Twitter, que, se um indulto de Natal para presos em todo o país fosse aprovado neste ano, “certamente seria o último”. “Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, declarou.

Compartilhar