Aulas de Zumba continuarão na Pirâmide em Ibaté

Aulas de Zumba continuarão na Pirâmide em Ibaté

Compartilhar

Como aconteceu no ano passado, as aulas de Zumba continuarão acontecendo na Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, com o objetivo de aproveitar mais o espaço e apresentar o que é desenvolvido, com o intuito de atrair ainda mais adeptos a atividade.

As aulas são ministradas pela professora Simone Antunes, todas as segundas-feiras e quintas-feiras, das 19h às 20h, e ano passado, após uma apresentação no Carnaté, o prefeito José Luiz Parrella (PSDB) pediu para que fossem realizadas na Pirâmide. “Na minha campanha eu disse que aproveitaria melhor a estrutura que temos da Pirâmide e é isso que está acontecendo, após assistir as aulas de Zumba no início de 2017, pedi para que fossem realizadas na Pirâmide e isso aconteceu, deu certo e agora terá continuidade”, comentou o chefe do Executivo.

De acordo com a professora Simone, atualmente, a Zumba é uma prática comum, que ajuda tanto para saúde quanto para definir o corpo. “Pude perceber o quanto essa aula traz o bem para a nossa população”, ressaltou.

Com a implantação de aulas de Zumba na Pirâmide, mais pessoas passaram a praticar a atividade. “A intenção foi a de dar mais oportunidade para os munícipes de toda a cidade, trazendo para mais perto o projeto Zumba, sendo muito bem aceito por todos, com muita procura, despertando até o interesse de mulheres que passavam pelo local e muitas que estão se exercitando com caminhadas ou na Academia ao ar livre, que passaram a dançar”, apontou a professora Simone.

Zé Parrella se emociona ao falar da Pirâmide, principalmente ao lembrar de quando o espaço foi construído e agora é utilizado pela população para pratica de atividades esportivas e eventos culturais. “É muito gostoso poder ver um espaço que construí com muito carinho tomado por tanta gente, e o melhor é ver as pessoas felizes, dando risada se divertindo com essa aula. O que quero é dar oportunidades para que todos tenham acesso a atividade física”, afirmou.

O Departamento Municipal de Esporte também oferece aulas de Zumba na Academia Municipal do Jardim América, todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

 

Compartilhar