Autoridades participam das finais da 5ª Copa Pan Americana de Futebol de...

Autoridades participam das finais da 5ª Copa Pan Americana de Futebol de Ibaté

Compartilhar

Aconteceu na manhã do último sábado (13), o encerramento da 5ª edição da Copa Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional 2019.

 

A solenidade contou com as presenças do prefeito Jose Luiz Parella (PSDB), do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), da presidente da Câmara, Regina Célia Queiróz (PSDB), do vereador Tonho Pernambuco (PRB) e do diretor municipal de Esportes, Raul Seixas II.

Após a realização dos jogos, as autoridades fizeram a entrega das premiações.

 

A competição esportiva, que se tornou tradicional na cidade, foi uma realização da Mercosul Eventos e Promoções Ltda. e contou com total apoio da Prefeitura de Ibaté, por meio do Departamento Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

Mais um ano, a cidade recebeu jogadores de diversos estados brasileiros, além das seleções do Paraguai e Chile. “Foram 15 delegações, sendo treze brasileiras, uma paraguaia e outra de chilenos. Cerca de 800 jogadores, distribuídos em cinco categorias, participaram da competição”, contou Raul Seixas II.

 

A competição internacional também contou com as visitas de diversos observadores técnicos de clubes brasileiros, entre eles, o observador do Flamento (RJ), João Paulo Daniel, e o coordenador da Sky Brasil, João Duarte, além de observadores do Avaí, Figueirense, Brasilis, Desportivo Brasil e Ferroviária de Araraquara.

A punição solidária foi a novidade na edição desse ano. O atleta que tomou cartão azul teve que pagar uma cesta básica, a qual foi revertida para o Departamento Municipal de Assistência Social da cidade.

 

Zé Parrella agradeceu a presença dos atletas e elogiou a organização da competição. “Agradeço todos os jogadores e seus familiares por estarem aqui em Ibaté mais um ano e parabenizo a organização do nosso amigo Benê. Sucesso, mais uma vez. No ano que vem tem mais”, finalizou o prefeito.

 

Acompanhe os resultados das finais, por categorias:

 

Sub 10 – EIFA – Araraquara 03 x 00 Seleção Paraguai

 

Sub 12 – EIFA – Araraquara 01 x 00 IBATÉ

 

Sub 13 – Strikers 02 x 00 Ferroviária

 

Sub 14 – Ferroviária 07 x 06 Aces GUARULHOS (pênaltis)

 

Sub 15 – Aces GUARULHOS 00 x 02 Guarulhos

Compartilhar