Autoridades políticas de Ibaté, São Carlos e Araraquara fazem protesto contra pedágio...

Autoridades políticas de Ibaté, São Carlos e Araraquara fazem protesto contra pedágio na Washington Luis

Compartilhar

Aconteceu uma manifestação na manhã desta terça-feira (26/10), na altura do Km 249 da Rodovia Washington Luis, próximo ao trevo do bairro Jardim Cruzado, em Ibaté.

Estiveram presentes vereadores de São Carlos, Araraquara e também os de Ibaté.

A manifestação foi contra a instalação de uma praça de pedágio no Km 255 entre Ibaté e Araraquara, o que prejudicaria muito o estudantes e trabalhadores que precisam se deslocar para Araraquara e os de Araraquara para Ibaté e São Carlos.

De acordo com o comerciante e primeiro suplente de vereador do Democratas de Ibaté, Elizeu Sales, a praça de pedágio não pode ser instalada porque vai prejudicar diretamente os moradores de Ibaté. “ Estamos aqui para defender a população para evitar que esse problemão seja instalado entre Ibaté e Araraquara. Temos muitos trabalhadores que terão suas famílias prejudicadas com o pedágio, além dos estudantes que precisam se deslocar para Araraquara. Vamos lutar muito e contamos com o apoio da população.” Afirmou Elizeu que segue na foto abaixo junto com o presidente da Câmara de Ibaté Valentim Fargoni (Patriota).

O presidente da Câmara de São Carlos, Roselei Françoso (MDB) também esteve na manifestação e afirmou que é um absurdo colocarem um pedágio que vai prejudicar diretamente os moradores de São Carlos, Ibaté e Araraquara.

Novas manifestações contra a instalação do pedágio poderão ocorrer nos próximos dias.

Compartilhar