Bandidos invadem casa em São Carlos e ameaçam atear fogo em vítima

Bandidos invadem casa em São Carlos e ameaçam atear fogo em vítima

Compartilhar

Por São Carlos Agora

Um assalto causou pânico em uma família na madrugada de domingo, 31, na Rua Irmã Maria São Félix, no Jardim Cardinalli.

Uma quadrilha invadiu uma casa, fez refém uma família e assaltantes ameaçaram atear fogo em uma das vítimas. O fato foi registrado na manhã do mesmo dia no plantão policial de São Carlos.

As vítimas dormiam e por volta das 3h30 uma administradora de 47 anos e seu marido, de 53 anos, foram surpreendidos por dois bandidos que, armados, obrigaram a ficar calados. Minutos depois, um comparsa (também armado), surgiu com a terceira vítima, uma idosa de 71 anos. Um quarto integrante da gangue andava pela casa.

Posteriormente o casal teve as mãos e pés amarrados em um dos cômodos, enquanto a idosa foi levada para outro quarto e também amarrada.

Exigindo objetos de valor, a localização do cofre e dinheiro, os bandidos ameaçavam de morte o casal, até que um deles, de posse de um frasco com álcool, embebedou uma das vítimas e ameaçou atear fogo.

Ato contínuo, a gangue se apoderou de duas TVs, notebook, jogos eletrônicos, joias avaliadas em R$ 5,7 mil, celular, relógios e roupas e fugiram no Fiesta branco da família, que foi localizado pela Guarda Municipal, em estado de abandono, por volta das 8h às margens da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), na região do Cidade Aracy.

Já o casal conseguiu se livrar das amarras e acionaram a Polícia Militar que realizou diligências. Porém nenhum integrante da gangue foi detido até o momento.

Compartilhar