Biomédica de Araraquara morre em acidente entre motos e carro

Biomédica de Araraquara morre em acidente entre motos e carro

Compartilhar

Uma biomédica de Araraquara morreu ao se envolver em um acidente na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), que liga Itirapina a Analândia, no domingo (08/01). Maria Tereza Vieira Gonçalves, de 53 anos, era passageira da moto conduzida pelo marido.

Uma amiga de Marisa disse que os passeios eram comuns e eles estavam em um grupo com seis motos com destino a uma Tirolesa na região. No caminho, segundo ela, as motos avançaram pela faixa direita da rodovia. Um carro – que seguia pela esquerda – deu seta, mas teria avançado bruscamente a pista e atingindo a moto, uma Kawasaki, modelo Z-1000, com o marido da biomédica na condução e ela de passageira.

Com a batida, Marisa foi arremessada. A moto deles, então, bateu contra outra do mesmo grupo. O marido de Marisa e um casal que ocupava a outra moto se feriram, estão internados e passarão por procedimento cirúrgico. Talvez, em razão da distância o atendimento médico demorou mais de meia hora.

A biomédica chegou a ser encaminhada à Santa Casa de Itirapina, mas não resistiu aos ferimentos. Marisa trabalhava como técnica de laboratório na Universidade de Araraquara (Uniara). Nas redes sociais vários alunos lamentaram a morte.

Com informações de Araraquara Já

Compartilhar