Briga ao som de “Alma Gêmea” em show de Fábio Jr. dá...

Briga ao som de “Alma Gêmea” em show de Fábio Jr. dá o que falar

Compartilhar

Você provavelmente já presenciou “bate-cabeças” em shows de rock ou metal — mas pancadaria ao som de clássicos do Fábio Jr. é algo inédito, certo? O cantor se apresentou no sábado (2) em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto interpretava a música Alma Gêmea, um de seus maiores sucessos um grupo de fãs acabou brigando na pista. O momento inusitado chamou atenção na internet.

No clipe, compartilhado pelo usuária @agnesmarques_ no Twitter, é possível ver que alguns fãs do cantor tentam esfriar a briga — enquanto outros jogam água no grupo que está trocando socos e pontapés. “Uma treta bem louca ao som de Alma Gêmea“, escreveu a jovem na internet nesta terça (4). O registro já acumula mais de 71 000 visualizações.

Nos comentários, internautas que estavam no show relataram o que aconteceu. Uma jovem revelou que uma mulher teria subido na cadeira durante a apresentação de Fábio Jr., atrapalhando a visão de outros fãs — e que a falta de respeito teria dado início à confusão. “Depois de todos serem abençoados pelo padre Fábio de Melo, que fez uma participação no show, tivemos a participação da Plateia MMA, que se virou nos socos e chutes. Plenitude do Fábio Jr. cantando Alma Gêmea e o povo se matando“, relatou um rapaz em grupo privado do Facebook.

O registro mostra que a briga perdeu força na hora do refrão da música. Alguns internautas acreditam que o cantor deveria ter interrompido a apresentação para acalmar os fãs.

Veja São Paulo

Compartilhar