Briga de casal acaba com um homem morto pela Polícia Militar em...

Briga de casal acaba com um homem morto pela Polícia Militar em Araraquara

Compartilhar

Na noite de domingo (05/08), no Conjunto Habitacional dos Oitis, próximo ao Jardim Iguatemi, em Araraquara, uma discussão entre casal terminou com uma pessoa morta após a reação do acusado contra os policiais militares acionados para registrar o caso. Segundo informações, o tratorista Willian Rodrigo Ferreira, de 31 anos, discutia com a esposa, a polícia foi acionada e ao chegar no local, entrou em luta corporal com o homem, que teria tentado tomar a arma de um dos policiais. Houve disparos de arma de fogo e o homem foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu. O irmão da vítima chegou ao local momento em que os moradores do residencial se voltaram contra a polícia. A Polícia Militar usou bombas de gás para conter o tumulto, já que dezenas de populares se aglomeravam e hostilizaram os policiais.

Em depoimento, a mulher de 28 anos relatou que o tratorista estava embriagado e tentou agredi-la. Ela acionou a Polícia, o que deixou o marido  muito irritado. No momento em que a polícia chegou ao bloco, Willian  não respeitou a abordagem e agrediu um dos policias com um soco no rosto.

O policial caiu e o tratorista tentou pegar a arma do policial. Ainda segundo a esposa, Willian não se intimidou e tentou agredir o policial novamente. Foi então que o PM efetuou novos dois disparos e um deles atingiu o abdômen do rapaz.

A perícia técnica foi acionada e a polícia civil vai apurar o caso que foi registrado como violência doméstica, homicídio, lesão corporal, ameaça e vias de fato.

 

Outro caso

Horas antes, durante a madrugada do domingo (5), um homem de 45 anos também tentou tirar a arma de um Policia após uma abordagem no mesmo local. Segundo a PM por volta das 3 horas da manhã uma viatura estava em patrulhamento pelo local, quando avistou indivíduos em atitude suspeita.

Os PMsm ao adentrar em um dos blocosm foram impedidos de realizar a abordagem. Um homem inclusive tentou sacar a arma de um dos policiais. Ambos rolaram as escadas e a situação só foi controlada com a chegada de reforços.

O acusado foi levado ao Plantão Policial onde foi feito um boletim de ocorrência de desacato.

Portal Morada

Compartilhar