Cabeleireiro tinge o cabelo de suas clientes usando Nutella e leite condensado

Cabeleireiro tinge o cabelo de suas clientes usando Nutella e leite condensado

Compartilhar

Quando achamos que já vimos de tudo, vem um cabeleireiro e lança uma técnica de coloração usando Nutella e leite condensado!

O cabeleireiro Abed, do salão Aded & Samer, em Dubai, mostrou sua criação em vídeo, onde transforma o loiro de uma cliente em castanho com mechas. Os fios são envoltos em papel alumínio e ao ser removido, uma quantidade generosa dos produtos são despejados nos cabelos enquanto são lavados, com resultado surpreendente.

cabelo02

Perguntado sobre quanto tempo a cor pode durar, Abed explica que varia de cliente para cliente. “Depende muito do cabelo. Se quiser um caramelo mais claro, pode durar até 3 semanas, mas se quiser mais escuro e estiver disposta a deixar o chocolate por mais tempo, vai durar mais”, disse ao Metro.

E não é só para uma cor bonita que o cabeleireiro indica a guloseima. “Além da cor, Nutella é boa para deixar o cabelo mais brilhante”, garante. O vídeo contou com diversos comentários, a maioria dizendo que prefere comer o doce do que passar nos cabelos. E você, teria coragem?

 

Com informações do Yahoo

Compartilhar