Cães treinados é uma opção para garantir a segurança de casas evitando...

Cães treinados é uma opção para garantir a segurança de casas evitando que ladrões entrem para furtar

Compartilhar

Uma estratégia que muitas pessoas estão utilizando é o treinamento de cães para ajudar na segurança das residências, que atualmente estão sendo alvo dos ladrões que estão aproveitando para praticar o crime de furto em Ibaté.

As casas que possuem cães estão mais protegidas, pelo fato dos cães também agirem como um alarme que chama a atenção do morador.

Mas, melhor do que ter um cão como alarme é ensiná-lo a guardar a casa, ensinar a não comer o que jogam no quintal e se necessário atacar o ladrão.

Várias pessoas estão pedindo o suporte do adestrador Chicão que há mais de 15 anos trabalha e se dedica em ensinar os cães como guardar as casas, empresas e também como se portarem.

O portal Rota das Notícias conversou com o adestrador Chicão e ele relatou que muitas pessoas estão solicitando sua ajuda para adestrar os cães, a fim de guardar as casas dos ladrões. “Realmente, aumentou muito a procura pelo meu trabalho. Estou agendando o adestramento para poder atender todos que me procuram. Além de serem grandes companheiros, os cães são ótimos cães de guarda quando treinados para isso e com certeza, o investimento vale a pena.” Explicou Chicão.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=172223108332847&id=100066354754319&sfnsn=wiwspwa

Quem tiver interesse em adestrar seu cachorrinho, pode entrar em contato com o Chicão pelo número (16) 9 9637-4332.

Compartilhar