Campeonato de futebol movimentou o final de semana no Grei

Campeonato de futebol movimentou o final de semana no Grei

Compartilhar
A bola rolou em mais um final de semana de muito futebol e emoção nos gramados do Grei, onde a equipe Encanto FM 107,9, esteve presente prestigiando e acompanhando as partidas.

Três jogos deram início a terceira rodada, sendo a série ouro e série prata.
Começamos pelo jogo entre Nova Era e Brahmeiros, onde os nervos estiveram a flor da pele nos jogadores do Brahmeiros que reclamaram muito da arbitragem que esteve a cargo do Raul Seixas que apitou imparcialmente e usando o mesmo critério para os dois times.

Lances emocionantes marcaram o jogo que teve a equipe do Nova Era sempre no domínio, obrigando os Brahmeiros correrem mais para evitar uma goleada maior. Ao final da partida, o placar sinalizava 4 a 0 para o Nova Era com gols do Emerson, Galego, Leís e Lemão.

Mais um jogo disputadíssimo foi entre Mega Lanche Icaraí e Cruzeiro onde 12 gols foram marcados, mas não com divisão exata, pois a equipe do Mega Lanche teve melhor pontaria e acabou finalizando 07 vezes e o Cruzeiro finalizou 05 vezes; resultado este que mantém o Mega Lanches Icaraí bem colocado na classificação geral e coloca o Cruzeiro nas últimas posições.
Já a equipe do Camará se recuperou da derrota da rodada anterior. Entrou em campo contra a equipe do Liverpool, que também veio de derrota, mas soube se impor com boa marcação e vários lances de perigo que ao final lhe rendeu a vitória por 06 a 04, mas não convenceu, pois vai precisar jogar mais na próxima rodada onde vai ter pedreira pela frente.

Quem não esteve bem na rodada foi o Real Madrid que não repetiu a atuação da rodada anterior onde venceu a equipe do Cruzeiro por 4 a 2. Dessa vez o placar se repetiu, mas foi contra, pois o adversário, o 100 Cucharra colocou o Real na roda, dominou o jogo nos dois tempos e ao final saiu vitorioso pelo placar de 4 a 2, obrigando o Real a refazer as contas para a classificação e permanência na chave ouro.

Na série prata os resultados mostram o quanto o campeonato está equilibrado. Começando pela derrota do Meninos da Vila que tomaram uma goleada do Texas F.C., com direito a baile e olé. 5 a 0 para o Texas que fez o mesmo placar na rodada anterior contra os Galáticos.
Em outro jogo da série prata o Puro Malte não aguentou a pressão do Santo Verde e acabou sofrendo outra derrota, se complicando ainda mais no campeonato. Levou um chocolate do Santo Verde e teve que ver a ponta da tabela ainda mais distante.
Ajax F.C. e Boleiragem entraram em campo sem favoritos, mas bastou dez minutos de jogo para a equipe do Boleiragem para ser o favorito, buscando o gol a todo momento e encurralando o Ajax na defesa, não tendo muito o que fazer, pois a zaga estava toda desorganizada e o ataque não levava perigo para o gol adversário. Final de partida com mais uma goleada na rodada 6 a 2 para o Boleiragem encima do Ajax.
Fechando a rodado o Galáticos, que virou saco de pancada, tomou mais um chocolate, desta vez foi a Ferroviária F. C. que executou o atropelamento. Se não fosse a falta de pontaria do ataque da Ferroviária o placar teria sido mais elástico.
Quem marcou presença no domingo esportivo no Grei foi a torcida que animou a arquibancada e a equipe Encanto FM 107,9 clicou e registrou tudo.
RESULTADOS SÉRIE OURO
NOVA ERA 04×0 BRAHMEIROS
100 CUCHARRA 04×02 REAL MADRID
MEGA LANCHES ICARAI 07×05 CRUZEIRO
CAMARÁ 06×04 LIVERPOOL
RESULTADO SÉRIE PRATA
AJAX F.C 02×06 BOLEIRAGEM F.C
FERROVIÁRIA F.C 03×01 GALÁTICOS F.C
PURO MALT 0x04 SANTO VERDE NATURAL
TEXAS F.C 05×01 MENINOS DA VILA
Fotos e reportagem: Augusto Neto
Colaboração: Marquinhos Ferreira/ Suelen/ Marcelo

 

Compartilhar