Capitão Gonzales volta assumir o comando da Polícia Militar de Ibaté

Capitão Gonzales volta assumir o comando da Polícia Militar de Ibaté

Compartilhar

O Capitão Renato Gonzales, está assumindo novamente o comando da 2° Cia da Polícia Militar, que corresponde as cidades de Ibaté, Dourado e Ribeirão Bonito.

Capitão Gonzales assume o lugar do capitão Wagner Rocha Gonçalves, que estava à frente a 2° Cia desde janeiro de 2016 e agora, foi para a 1°Cia do 38° Batalhão de São Carlos.

A reportagem da Rota das Notícias conversou com exclusividade com o capitão Renato Gonzales e ele afirmou que ficou muito feliz em voltar no comando de Ibaté.

“Após ter trabalhado por cerca de 2 anos na  2° Companhia, onde comandei o Pelotão de Ibaté, fui promovido à Capitão da Polícia Militar e fui transferido para a cidade de São Paulo onde comandei por um ano a região da Vila Prudente. Com meu retorno para o Batalhão de São Carlos no início desse ano, recebi com muita alegria o convite para comandar a 2° Cia que é responsável por Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado. Espero continuar desenvolvendo o excelente trabalho que o Capitão Gonçalves estava fazendo frente da Cia e junto com os policiais, as demais instituições públicas e a população, para melhorar a segurança nas cidades que compõe a 2° Cia.” Explicou o capitão Gonzales.

Compartilhar