Carnaté 2017 supera expectativas e se torna um dos melhores eventos da...

Carnaté 2017 supera expectativas e se torna um dos melhores eventos da região

Compartilhar

Quatro noites e duas matinês marcaram o Carnaté 2017 com a presença de milhares de pessoas, de Ibaté e região, que foram até a Pirâmide da Mata do Alemão e também a Avenida São João para assistirem a Banda Doce Veneno e o desfile da Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara. A festa começou  na noite da última sexta-feira (24) e se estendeu até à tarde da terça-feira (28).

Na sexta-feira houve a abertura do Carnaté com DJ e apresentação da Banda Doce Veneno. Apesar da chuva que atingiu Ibaté e região, centenas de pessoas foram até a Pirâmide prestigiar o primeiro dia de festa.

No sábado (25) e na segunda-feira (27), a grande novidade do Carnaté 2017. A Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara se apresentou com todas as alas e alegorias pela Avenida São João até chegar à Pirâmide, onde a bateria fez mais uma apresentação para o público presente.
Também no sábado, no domingo (26) e na segunda-feira a Banda Doce Veneno animou os foliões durante a noite.

Nas matinês, no domingo e na terça-feira, a criançada pode se divertir e também foram distribuídos 4.500 lanches de cachorro quente e 8 mil sucos, além de água. Nesses dias adultos só entraram acompanhados com crianças.

O prefeito Zé Parrella destacou que mais uma vez o Carnaté superou as expectativas e sem incidentes. “O Carnaté foi um sucesso, milhares de passaram vieram prestigiar a festa durante os cinco dias de atrações. Graças a Deus tudo aconteceu perfeitamente bem”, observou.

Zé Parrella disse que foi uma festa familiar, onde todas as pessoas puderam curtir o Carnaté. “Foi uma festa familiar, com uma programação diversificada, tudo pensado com muito carinho para os foliões, adultos e crianças, além de uma estrutura completa para receber e acolher confortavelmente e com segurança a todos que prestigiaram o Carnaté 2017” ressaltou o prefeito.

Para finalizar, Zé Parrella agradeceu a presença dos foliões e também de toda a equipe que organizou o evento. “Gostaria de agradecer os foliões, ibateeenses e das cidades vizinhas, pela grande festa que fizeram e também a todos que trabalharam para que o Carnaté fosse um sucesso. Graças a toda equipe que trabalhou arduamente para que todos pudessem ter uma festa de qualidade, onde nosso município pode mais vez receber elogios pela organização e excelente estrutura que oferecemos, só tenho a agradecer a todos que trabalharam para que esse evento fosse realizado e ao público presente, pois sem ele a festa não seria o sucesso que foi”, finalizou prefeito.

 

Compartilhar