Casal inova e comemora festa de casamento em hipermercado de Sorocaba

Casal inova e comemora festa de casamento em hipermercado de Sorocaba

Compartilhar

G1

Festa de casamento lembra decoração, baile, buffet e o tradicional corte da gravata. Mas os recém-casados Luana Gabrielli Bueno e Alisson Rubio de Moura, que moram na Vila Barão, em Sorocaba (SP), foram além: a ideia para a primeira comemoração após o “sim” foi passear em um hipermercado da cidade.

A cerimônia foi realizada no último sábado (13) em uma igreja e contou com a presença de amigos e parentes.

Em entrevista ao G1, a noiva contou que, logo em seguida, o casal jantou em uma pizzaria da cidade. Após o rodízio de pizza, o barbeiro e padrinho do casal, Fábio Alcides, sugeriu um passeio.

“O desejo era fazer uma festa após o casamento, porém não conseguimos ajudar os noivos. Eles iriam casar e depois seguiriam cada um para a sua casa. Mas na hora achamos que não estava certo, então fomos jantar. Em seguida, sugeri que fôssemos ao hipermercado para passear e tomar um sorvete, ainda estava cedo para ir embora”, conta Fábio.

O noivo lembra que foi na ‘onda’ do amigo. “Eu e o Fábio nos conhecemos há mais de 10 anos, ele me ensinou a profissão. Após a cerimônia, fui na ‘onda’ dele e fomos para o hipermercado tomar um sorvete”, comenta.

O casal, que tem um filho de 2 anos, deixou a criança brincando em um pula-pula montado no hipermercado.

“Enquanto fomos passear e tomar sorvete, deixamos ele brincar junto com nossos sobrinhos, que também foram conosco. Ao todo, foram conosco seis pessoas e três crianças”, conta Alisson.

A noiva diz que não esperava que o lugar estivesse tão lotado. “Não imaginei que iria repercutir tanto. Pelos corredores que passamos, todos que nos viam nos davam felicidades e nos desejavam sorte nessa nossa nova jornada”, comenta Luana.

O noivo ainda conta que os dois atraíram muitos olhares. “O Fábio sugeriu que a Luana entrasse no carrinho de compras e seguimos nos divertindo. Um casal nos abordou, tirou uma foto e enviou para um casal de conhecidos que estava se casando no mesmo dia para sugerir a ideia. Se eu soubesse que estava tão lotado, teria cortado a gravata lá mesmo.”

Luana revela que se divertiu muito. “Foi maravilhoso! Foi simples, mas fiquei muito feliz em estar com pessoas de bom coração, que não precisam de muito para ser feliz”, continua.

*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku.

Compartilhar