Casal transporta cama em ônibus para não pagar frete de loja

Casal transporta cama em ônibus para não pagar frete de loja

Compartilhar

Um casal de jovens levou um passageiro inusitado para a viagem de ônibus que fizeram no último fim de semana: uma cama de casal. Os dois haviam comprado o produto em uma loja do centro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e precisavam levá-lo para a casa, mas o frete para entrega custaria quase R$ 100, preço que desagradou os dois.

A história foi relatada por outra passageira do veículo, Danielle Recruta, que registrou o caso curioso em seu perfil no Facebook. Ela contou que ajudou o casal a colocar a cama no corredor do ônibus. “A cama não atrapalhou ninguém a subir nem descer, nem andar pelo corredor e muito menos a sentar no ônibus”.

Segundo ela, eles pagaram três passagens: uma para a mulher, uma para o rapaz e outra para a cama. Ela reclama na postagem que a região onde mora, o Jardim Catarina, é considerada um local de risco por muitas lojas, que acabam não oferecendo o serviço de entrega gratuitamente, o que obrigou o casal a usar o transporte público para levar o produto para a casa.

A história conquistou mais de 12 mil compartilhamentos e mais de 53 mil curtidas no Facebook.

Estadão

Compartilhar