Caso de mulher que abandonou cãozinho em Ibaté vira notícia nacional

Caso de mulher que abandonou cãozinho em Ibaté vira notícia nacional

Compartilhar

O caso da mulher que abandonou um cãozinho na rua do Jardim Bandeirantes, em Ibaté na última terça-feira (28/02), se tornou notícia nacional.

A reportagem da Rota das Notícias acompanhou o caso e noticiou tudo o que realmente aconteceu e a publicação do abandono foi feita e compartilhada com sucesso.

A Polícia Civil conseguiu deter a mulher que abandonou o cãozinho. Ela prestou depoimento e responderá pelo crime de maus tratos. o animalzinho ainda está desaparecido.

A notícia se espalhou rapidamente e se tornou notícia nacional. Diversos órgãos de imprensa, como portais de notícias de diversos estados como Rondônia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná e telejornais noticiaram o ocorrido em Ibaté.

Força e união da população:

Tudo o que aconteceu, mostra a força da população que consegue se unir e rapidamente tornar público alguma situação que precisa de justiça e ajuda.

Recentemente, foi noticiado no portal Rota das Notícias sobre uma família que precisava de ajuda. Em apenas um dia, a família recebeu uma ajuda tão grande que até emprego foi oferecido como ajuda para a família.

Nós, do portal Rota das Notícias, estamos prontos para ajudar a população ibateense e da região, no que for necessário.

Entre em contato conosco. Participe! Nosso WhatsApp é o 9 9760-8230.

Compartilhar