Centro Comunitário e Melhor Idade de Ibaté realizaram festas de confraternização

Centro Comunitário e Melhor Idade de Ibaté realizaram festas de confraternização

Compartilhar

O Centro Comunitário João Baptista Lopes e o Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté, realizaram animadas  festas de confraternização para seus alunos e freqüentadores.

Para a Coordenadora Dirce Lopes Peruchi foram dias de muita alegria e emoção poder  realizar festas tão bonitas, onde todos puderam se divertir.

“Quero agradecer ao prefeito Dr. Alessandro Rosa e ao Vice-Horácio Sanchez, por todo apoio que sempre nos deram, agradeço ainda em especial a toda minha equipe, que muito colaborou para a realização dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano”, destacou Dirce.

Em um ambiente de total alegria e descontração, ao final da confraternização do Centro Comunitário os presentes participaram de sorteios com brindes.

Já no Melhor Idade os freqüentadores realizaram um animado e divertido amigo secreto com trocas de presentes, além de serem presenteamos pela equipe do local.

“Chegamos ao final de mais um ano, onde novamente fechamos com chave de ouro. No Centro Comunitário com a realização da tradicional exposição, sendo sempre um sucesso e no Melhor Idade os passeios, atividades e acima de tudo, a alegria no rosto de cada um dos freqüentadores”, finalizou a Coordenadora.

 

 

 

Compartilhar