Claudia leite usa pijama na estréia do ‘The Voice’

Claudia leite usa pijama na estréia do ‘The Voice’

Compartilhar

Claudia Leitte foi criticada pelos internautas na noite de quarta-feira (06/10), durante a exibição da estreia da nova temporada da quinta edição brasileira do “The Voice”.
A jurada do reality musical escolheu para sua estreia um macacão preto com aplicação em pedrarias da grife Apartamento 03. Em entrevista ao GShow, Claudia já havia adiantado que escolheu o visual “estilo pijama” porque o considerou “sóbrio e comedido”.
Os internautas, porém, não tiveram a mesma opinião da cantora. “Essa roupa da Claudia Leitte está parecendo um macacão de mecânico”, opinou um.

claudialeite-01
“Que roupa ridícula da Claudia Leitte, ela sempre tem que aparecer mais do que os candidatos?”, criticou outra. “A roupa da Claudia Leitte parece um pijama que colocaram umas pedras em cima pra ela poder sair na rua”, afirmou uma terceira.
No entanto, houve também quem apoiasse o visual. “Parem de falar mal da roupa da Claudia Leitte que vocês são bregas, não têm estilo e não entendem nada do que é tendência”, defendeu um internauta.
Yahoo

Compartilhar