Cobrança de dívida quase termina em tragédia no Centro de Araraquara

Cobrança de dívida quase termina em tragédia no Centro de Araraquara

Compartilhar

Por RCI

Um homem de 48 anos, mototaxista, ao cobrar uma dívida de R$ 200 na tarde de sexta-feira (21/01), na rua Nove de Julho entre as avenidas Portugal e Duque Caxias, acabou levando pelo menos três golpes de faca. O autor, segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar seria um vendedor ambulante.

A vítima contou aos policiais que ficara sabendo da permanência do devedor naquela região, decidindo vir ao centro antigo da cidade para cobrá-lo. Saiu então do Yolanda Ópice onde reside convicto de que receberia o dinheiro: “Sei que não é muito mas pra quem trabalha de mototaxista esse dinheiro faz falta”, comentou.

De fato, o vendedor ambulante estava no lugar sugerido, era hora de recuperar o dinheiro emprestado há mais de dois meses. Porém, quando cobrado o criminoso puxou a faca e foi para cima da vítima desferindo golpes que acertaram os braços, o rosto e as costas do mototaxista, ainda que superficialmente.

Policiais militares estiveram no local, mas o agressor havia fugido; depois chegou a Polícia Científica para colher as provas da agressão. Em seguida elaborou-se o boletim no 4° Distrito Policial.

Compartilhar