Com o apoio da torcida Ferroviária inicia semana decisiva

Com o apoio da torcida Ferroviária inicia semana decisiva

Compartilhar

Após arrancar um empate diante do São Caetano, jogando fora de casa, a Locomotiva se reapresentou nesta segunda-feira (07/11), visando a partida que vale vaga para a final da Copa Paulista.

O empate conquistado no Anacleto Campanella, deixou a vaga em aberto para a partida de sábado (12/11), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa. Mas segundo o lateral Willian Cordeiro, a Ferroviária precisa fazer valer o mando de campo.

– A gente sabia que o jogo seria difícil, o São Caetano é um time bem treinado. Tentamos ganhar o jogo, e está tudo em aberto. Em casa somos fortes, não perdemos ainda, vamos fazer um bom jogo e conseguir a classificação à final – disse Willian.

ferro-01

Retrospecto favorável e invencibilidade

O empate conquistado na partida de ida, foi o sexto na história entre as equipes. O confronto é marcado ainda, por duas vitórias afeanas e nenhuma do adversário.

O retrospecto positivo e os número favoráveis em casa, deixam o torcedor grená ainda mais otimista. Atuando na Arena da Fonte, nesta Copa Paulista a Ferroviária venceu 8, das 10 partidas que disputou. Em caso de um novo empate, no jogo de volta, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

Compartilhar