Com vantagem no placar, Ferroviária recebe o Santos em casa neste sábado

Com vantagem no placar, Ferroviária recebe o Santos em casa neste sábado

Compartilhar

Após golear o alvinegro na Vila Belmiro, a Ferroviária recebe o Santos, neste sábado, 28 de outubro, na Fonte Luminosa, pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista. Apesar da boa vantagem (a equipe pode perder por até quatro gols de diferença), os jogadores adotam um discurso cauteloso para o jogo, que deve receber grande público na Fonte Luminosa.

Autor de três gols na partida de ida, em Santos, Léo Castro evitou o clima de “oba-oba” às vésperas da partida decisiva. Vivendo “O melhor momento da sua carreira”, segundo o próprio atacante, e com 13 gols anotados na competição, Léo pediu respeito à camisa do Santos.

“Não tem nada garantido. Vamos trabalhar forte. Abrimos uma vantagem boa. Temos que corrigir os erros e, dentro de casa, fazer o melhor e passar à fase seguinte – disse.

Invencibilidade

Há 9 jogos sem perder, a equipe vem de uma sequência de bons resultados. A última derrota da Ferroviária foi no dia 02 de setembro, em partida contra o Noroeste, em Bauru. De lá para cá, foram 5 vitórias e 4 empates conquistados. A equipe balançou as redes 16 vezes e sofreu apenas 4 gols. Mesmo com a invencibilidade e o bom momento, o técnico PC de Oliveira alertou para os erros e pediu para que a equipe tenha os pés no chão.

Para a partida contra o Santos, o treinador não vai contar com o lateral Alisson, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Daniel Vançan, lateral-esquerdo, ainda é dúvida para a partida – o jogador sofreu uma lesão na coxa durante treinamento e deverá passar por avaliação médica antes do jogo.

“Nossos erros precisam ser corrigidos. Da mesma maneira que os erros do Santos foram punidos, o Santos pode punir nossos erros e nos complicar. É importante corrigir os erros e melhorar nossa atuação para que consigamos passar de fase no jogo da volta”, alertou PC.

Promoção para o torcedor afeano

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, que atende mais de 70 entidades, a Ferroviária receberá doações de alimentos na partida contra o Santos. O torcedor que colaborar com o Fundo e levar 1 kg de alimento, pagará o valor promocional de R$ 15 no ingresso.

Os alimentos serão recolhidos nas bilheterias da Fonte Luminosa somente no dia do jogo.

Compartilhar