Conselho Tutelar de Ibaté recebe visita do assessor do deputado Rodrigo Moraes...

Conselho Tutelar de Ibaté recebe visita do assessor do deputado Rodrigo Moraes e solicita demanda de melhorias

Compartilhar

Por Augusto Augusto Neto

Na manhã deste sábado (08/02) esteve em Ibaté, o assessor do deputado Estadual Rodrigo Moraes (DEM-SP), Walmir Aguiar, onde, em reunião com o Conselho Tutelar, recebeu requerimento pedindo encaminhamento para indicação de emenda parlamentar para aquisição do “kit equipagem”, onde compõe um veículo, cinco computadores e bebedouro.


A presidente do Conselho Tutelar Nilza Chiuzi, acompanhada das conselheiras Vanessa e Flávia, do conselheiro Adilson Atanásio, da presidente da Câmara Municipal Regina Queiroz e do Presidente do Conselho de Segurança de Ibaté (Conseg) Augusto Neto, expôs os trabalhos do Conselho Tutelar na cidade, bem como todo o empenho dos conselheiros em atender e dar todo respaldo a todos os casos de denúncias e encaminhamentos que chegam até o Conselho.
Nilza Chiuzi também destacou o apoio dado pelo prefeito Zé Parrella ao Conselho, bem como as Policias Militar, Polícia Civil, Ministério Publico e a Guarda Municipal que sempre acompanha os conselheiros nos casos de maior gravidade.

A presidente da Câmara Municipal, Regina Queiroz, agradeceu a presença do assessor Walmir Aguiar, pedindo para que o mesmo agende uma visita até o gabinete do Deputado Rodrigo Moraes para uma audiência pessoal.

O conselheiro Adilson Atanásio falou do seu encontro com a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Regina Alves, onde a mesma tinha mencionado o Kit equipagem e o mesmo de imediato começou, junto com os demais conselheiros, articular para essa grande conquista para o Conselho Tutelar de Ibaté.

O assessor Valmir Aguiar ouviu atentamente todas as exposições e pedidos, enfatizando o compromisso do Deputado Rodrigo Moraes com os conselhos tutelares do Estado e assim sendo, se comprometeu em estar encaminhando tal ofício e agendando uma audiência na Assembleia Legislativa Estadual, onde o mesmo terá prazer em receber a presidente da Câmara Regina Queiroz, bem como todos os membros do Conselho Tutelar ibateense.

Valmir ressaltou ainda, que o Deputado Rodrigo Moraes fez uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil e que o valor já foi liberado para o município de Ibaté na área da saúde.

Compartilhar