Convidada sofre convulsão no palco do “Hora do Faro”

Convidada sofre convulsão no palco do “Hora do Faro”

Compartilhar

O programa “Hora do Faro”, da Record  previsto para ir ao ar no próximo domingo (11/03)  precisou ter suas gravações interrompidas após uma convidada passar mal e sofrer convulsões no meio palco da atração.

Segundo o “Notícias da TV”, Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral foi socorrida às pressas pela equipe médica da emissora e encaminhada a um hospital da região.

A participante, para quem não sabe, é irmã de Leya Martins, jovem que produz vídeos com dicas de beleza na web. De origem humilde, a youtuber foi convidada pelo dominical para mudar o visual e receber alguns presentes de patrocinadores como uma bolsa de estudos, celular e dinheiro.

Muito emocionada, Cristina não aguentou e passou mal. “Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada. Ela tem essa doença há uns três anos, mas começou a convulsionar há poucos meses. Vou usar o dinheiro que ganhei no programa para pagar o tratamento dela”, contou Leya.

E continuou: “Ela viajou para São Paulo e o pessoal do programa sabia do quadro dela, por isso deixou médicos no estúdio, para o caso de ela passar mal”.

Procurada, a Record confirmou o incidente. “A mulher foi atendida por uma equipe médica e, após receber alta, foi recomendado repouso. Por isso, a gravação continuou sem a presença dela no palco”, afirmou o canal.

Famosidades

Compartilhar