Copa Paulista: Líder e invicto, técnico do São Carlos pede pés no...

Copa Paulista: Líder e invicto, técnico do São Carlos pede pés no chão para atingir objetivo

Compartilhar

scfc-01

O São Carlos é o líder do Grupo 05 com sete pontos. Após uma primeira fase instável, os são-carlenses parecem ter encontrado o equilíbrio e seguem confiantes na classificação. Apesar do bom início de segundo turno, o técnico Rafael Guanaes pede pés no chão e foco para atingir as metas estabelecidas.

Na última segunda-feira (03), o São Carlos venceu o Água Santa fora de casa por 1 a 0. “O que venho falando desde o começo do quadrangular é que todo ponto será importante. Somos os lideres, mas estamos conscientes que serão três confrontos difíceis. A tendência é que essa dificuldade aumente, mas trabalhamos com humildade para atingir a primeira meta que é a classificação”, comentou o técnico Rafael Guanaes.

scfc-01

Rafael Guanaes também traçou um paralelo entre o desempenho da primeira e da segunda fase são-carlense. “A evolução é natural em um trabalho que iniciou tardiamente. Toda equipe sofre oscilações em geral, principalmente em uma competição muito qualificada. Sabíamos que à medida que trabalhamos, a evolução acontece e buscamos para que seja traduzida em resultado”, explicou.

Com dois jogos como mandante, Guanaes acredita que os pontos em casa farão a diferença em termos de classificação. “Temos dois jogos em casa e temos que fazer valer o mando de campo, mas temos que confirmar os resultados em casa, pois vamos enfrentar adversários fortes e temos que trabalhar muito para somar esses pontos”, projetou o técnico.

Por fim, o comandante são-carlense falou da importância dos reforços, mas salientou a força do grupo. “Eles vieram em um momento decisivo e se encaixaram perfeitamente na montagem do trabalho. Acredito que a busca pelo trabalho coletivo e o foco deles em fazer parte desse processo e a questão de não termos problemas de vaidade dentro do elenco foram primordiais para esse processo acontecer”, concluiu.

Neste sábado (08) o São Carlos recebe o Água Santa, às 17h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira em São Carlos. Os comandados de Rafael Guanaes lideram o Grupo 05 com sete pontos, seguidos de XV de Piracicaba com cinco, Penapolense com três e Água Santa com um.
………………………………………
Jovem morre após acidente na Avenida Expressa em Araraquara

Um jovem de 26 anos morreu no começo da noite desta quinta-feira (06), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A polícia não sabe as causas do acidente. João Victor Rodrigues da Silva seguia sentido Avenida Mauricio Galli, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. O choque foi grande e Silva morreu na na hora.
Segundo amigos que passaram pelo local e reconheceram o rapaz, ele estava desempregado e morava no Selmi Dei, com a mãe. A moto, uma Honda CB 500, havia sido comprada há um mês.
Houve congestionamento e o trânsito teve que ser interrompido.
Araraquara.com

Compartilhar