Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa

Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa

Compartilhar

Continuam as buscas pelo corpo de Adriano Lemos, o jovem de 20 anos de idade e que se afogou enquanto brincava com amigos na Represa do Broa, entre São Carlos e Itirapina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não localizou o corpo de jovem até o momento. 

De acordo com as primeiras informações, amigos estariam se divertindo na represa durante à tarde de domingo (29), quando o garoto entrou na água e não retornou mais. Os acompanhantes resolveram acionar o Corpo de Bombeiros, mas até o momento nenhum sinal do jovem foi encontrado.  

Segundo os bombeiros, por conta do horário estendido as buscas tiveram de ser paralisadas, mas devem retornar logo pela manhã desta segunda-feira (30), quando os mergulhadores tentarão encontrar o corpo pelo fundo da represa.     

Comoção  

Adriano tinha 20 anos de idade, era  morador de São Carlos, lutava Jiu Jitso e tinha interesse por esportes. Em seu perfil nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens e palavras de comoção pelo ocorrido.

Um usuário das redes afirma ter presenciado o afogamento postou a seguinte mensagem em resposta do que teria acontecido: “Não sei quem era, mas eu vi que ele foi pegar a bola que caiu lá, aí quando ele chegou começou a afogar aí um homem foi ajudar, mas não quase afogou junto aí chegou um rapaz de jets (jet ski) e salvou o rapaz que foi ajudar, e o outro afundou e ficou”, traz o relato de uma possível testemunha. A identidade do rapaz não foi revelada, bem como a sua idade ou o local de moradia.  

A Cidade On

Compartilhar