Criminosos roubam caminhão do cantor Gusttavo Lima

Criminosos roubam caminhão do cantor Gusttavo Lima

Compartilhar

Um caminhão de carga do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi roubado na noite desta quinta-feira (14/12) na Rodovia Fernão Dias e recuperado em seguida por policiais e guardas municipais em Terra Preta, região de Mairiporã, interior de São Paulo.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do músico, mas não obteve resposta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 17h20, quando uma equipe da polícia foi informada sobre o roubo do veículo de carga do cantor, na região de Terra Preta, na altura do km 61.

A equipe avisou as outras da PRF e demais forças de segurança na região e, durante a busca, por volta das 17h40, encontrou guardas municipais de Atibaia, na altura do km 37, no sentido Minas Gerais, abordando a carreta.

O condutor do veículo, de 21 anos, foi detido e outros dois suspeitos que andavam próximo, em um Celta prateado, conseguiram fugir.

De acordo com a PRF, o suspeito alegou ter sido contratado para dirigir o veículo sem ter conhecimento da ilicitude, mas depois ele foi identificado por uma vítima como um dos que realizou o roubo. Ele foi preso em flagrante.

Veja São Paulo

Compartilhar