Crueldade sem fim: Animais são envenenados no Jardim Icaraí em Ibaté

Crueldade sem fim: Animais são envenenados no Jardim Icaraí em Ibaté

Compartilhar

O final de semana foi marcado pela crueldade de pessoas desumanas que envenenaram animais no Jardim Icaraí. As denúncias que chegaram à polícia e os casos estão sendo investigados.

Um dos casos ocorreu no domingo (21/01) na Rua Orestes Del Ponte. A jovem Renata Grunderman relatou com exclusividade a reportagem da Rota das Notícias que viu o gatinho morrendo em cima do muro e o outro acabou sumindo e não apareceu, sendo que, provavelmente deve estar morto. Renata também tem um Shitzu que acabou intoxicado e teve que ser levado as pressas no veterinário.

Renata disse a nossa reportagem que está muito preocupada com a situação. “Fico preocupada porque se esses criminosos maldosos fazem isso com animais indefesos, imagina o que eles podem fazer com as pessoas.” Lamentou Renata.

A maldade das pessoas não pára por aí. Na semana passada, um grupo de mulheres que representam uma Ong de São Carlos resgatou uma cadela e os filhotinhos em uma casa que estava abandonada, já que os proprietários da casa foram embora e deixaram os animais presos dentro da casa sem água e comida.

Se você teve algum caso de envenenamento de seus animais, pode entrar em contato com a nossa reportagem pelo nosso WhatsApp 9 9760-8230.

Compartilhar