Delegacia da Mulher prende pedreiro que esfaqueou filhas em Araraquara

Delegacia da Mulher prende pedreiro que esfaqueou filhas em Araraquara

Compartilhar
Portal Morada
Devaldino Ramiro Bonfim de 56 anos que esfaqueou duas filhas no final de semana, em Araraquara, foi preso na manhã desta quarta-feira (06/01), pela equipe da DDM – Delegacia da Mulher de Araraquara, após cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
O acusado foi localizado pela Polícia Militar no começo da semana e conduzido para a delegacia, mas foi liberado devido não haver mais possibilidade de flagrante.
Mas a delegada, Meirelene de Castro, solicitou a prisão preventiva e foi atendida pela Justiça na terça-feira, quando a equipe da DDM iniciou as buscas para localizar o autor do crime.
Na terça-feira, as duas filhas procuraram a delegacia para pedir medida protetiva contra o pai. O pedreiro foi localizado pelos policiais civis na manhã de hoje e segue detido na delegacia.
Tentativa de homicídio
Na noite de domingo (03), duas mulheres de 32 e 28 anos, foram esfaqueadas pelo pai de 56 anos, na Rua Álvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, durante uma discussão, entre o autor embriagado e sua esposa de 55 anos.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA Central, assim que as vítimas deram entrada na unidade de saúde, após serem socorridas por vizinhos.
Os policiais foram informados que o autor, chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua esposa, que foi defendida por suas duas filhas. Descontrolado, o autor pegou uma faca e tentou matar suas filhas, golpeando o braço, o rosto e as costas de uma e ferindo a outra no peito e nas costas.
As vítimas conseguiram desarmar o autor e pedir por socorro. A mãe, vendo a cena de extrema violência, passou mal e sofreu uma forte queda, permanecendo internada na UPA em observação.
Apesar dos ferimentos, as filhas foram atendidas e encaminhadas para o plantão policial onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência de violência doméstica e tentativa de homicídio.
Compartilhar