Domingos Montagner, o Bento de Velho Chico morre após mergulho no São...

Domingos Montagner, o Bento de Velho Chico morre após mergulho no São Francisco

Compartilhar

O ator interpretava Santo na novela “Velho Chico” (Divulgação/Globo)

Domingos Montagner, o Santo da novela global “Velho Chico”, foi encontrado morto aos 54 anos, na tarde desta quinta-feira (15). O ator se afogou no Rio São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após um mergulho com a atriz Camila Pitanga, seu par romântico na trama. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local.

Segundo o jornal “Extra”, equipes de buscas encontraram o corpo a 18 metros de profundidade, preso às pedras, próximo à usina de Xingó, na região de Canindé de São Francisco. Camila conseguiu escapar da correnteza e tentou puxar o ator para as rochas, mas não conseguiu. Ambos estavam aproveitando a tarde de folga depois de terem gravado cenas da reta final da novela na parte da manhã.

domingos

A polícia local informou, primeiramente, o desaparecimento de Domingos por volta das 14h30. Camila chegou a avisar a produção de que ele tinha sido levado pela correnteza, e as buscas começaram imediatamente. A colega de elenco gritou muito e se desesperou ao não conseguir salvar o amigo. Helicópteros da Polícia Militar, Grupamento Tático Aéreo, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram a encontrar o corpo do ator.

Domingos Montagner deixou três filhos, Léo, Dante e Antônio, e a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima. O ator começou sua carreira trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo. Sua estreia nas novelas aconteceu em “Cordel Encantado”.

Yahoo

Compartilhar