E você o que faria? Jovem encontra cheque em branco assinado e...

E você o que faria? Jovem encontra cheque em branco assinado e busca dono

Compartilhar

A atitude honesta do auxiliar administrativo Geovani Luis de Souza ganhou muitos elogios na cidade de Botucatu, no interior paulista.

Ao encontrar um cheque em branco assinado em uma casa lotérica, Souza não teve dúvidas: fez de tudo para encontrar o dono e devolver o documento.

Por meio das redes sociais, ele postou uma foto do cheque em diversos grupos da cidade e avisou à agência bancária. Em poucas horas, o dono foi localizado.

“Enquanto não encontrei o dono eu não sosseguei. Honestidade é tudo pra mim […] Nunca havia passado por nada parecido e jamais pensei em ficar com o cheque. Só pensava em devolvê-lo, pois minha mãe sempre me ensinou a ser honesto, acima de tudo “, disse o jovem ao UOL.

O dono do cheque Miguel Rosa foi informado do ocorrido pelo banco e pela filha Rafaela, que viu o post de Souza nas redes sociais.

“Agradeço a Deus pelo cheque ter caído nas mãos de uma pessoa tão honesta. Precisamos de mais pessoas assim. Meu pai é um homem simples e humilde, ele trabalha como pedreiro. Esse é o ganha-pão dele e é com isso que ele sustenta a a família. Faria muita falta”, afirmou a jovem ao UOL.

Com informações do Uol

Compartilhar