Eita vovó! Avó escondia cocaína em urso de pelúcia no quarto do...

Eita vovó! Avó escondia cocaína em urso de pelúcia no quarto do neto

Compartilhar

São Carlos Agora

Policiais militares da Força Tática acabaram com a brincadeira envolvendo uma avó e seu neto de 13 anos, em uma casa na Aurora Godoy Carreira, São Carlos 8. O flagrante aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira, 11.

Os PMs receberam a informação de que a casa em questão seria utilizada para armazenar drogas e no local, uma dona de casa permitiu a entrada os policiais.

Durante revista pelo imóvel, localizaram no quarto da mulher, em um urso de pelúcia, pinos com cocaína e no dormitório do seu neto de 13 anos um prato contendo uma porção de crack e uma gilete utilizada para fracionar a droga.

Além dos pinos contendo cocaína, dinheiro, bem como artefatos empregados para diluição e individualização de entorpecentes.

Ambos foram encaminhados ao plantão. O neto foi liberado para um responsável. Já a vovó… terminou a noite no Centro de Triagem.

Foram apreendidos R$ 1.306,00, 546 pinos vazios, 258 pinos com cocaína, três porções brutas de crack, uma balança de precisão, artefatos para diluição e embalagem de entorpecentes e produtos de origem duvidosa como um celular, uma caixa de som e um tablet.

Compartilhar