Empresa faz serviço nas coxas e Prefeitura de São Carlos quer que...

Empresa faz serviço nas coxas e Prefeitura de São Carlos quer que recapeamento seja refeito no Jardim de Cresci

Compartilhar

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretária de Obras Públicas, informa que identificou, na manhã de terça-feira (21/02), problemas na massa asfáltica usada no recapeamento das ruas do Jardim de Cresci.

Logo que tomou conhecimento da situação, o secretário de Obras, arquiteto Reginaldo Peronti, acompanhado por engenheiros da pasta, foi ao local para uma avaliação. Confirmado o problema, a empresa responsável pela obra foi imediatamente acionada.

O processo licitatório para o recape do Jardim De Cresci foi realizado ano passado. No total, foram recapeados 19.586 m², um investimento de R$ 545.623,12, com recursos disponibilizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de  São Carlos (Comdusc).

A Prefeitura esclarece que tomará todas as medidas necessárias para que a empresa realize a manutenção e solucione o problema no asfalto. Informa ainda que o pagamento do serviço não foi efetuado e só será feito quando a obra estiver totalmente recuperada.

Assim, a administração reafirma seu compromisso de primar pela qualidade dos serviços prestados ao município e zelar pelo dinheiro público.

Compartilhar