Empresário é morto, amarrado e tem carro e corpo queimado em Araraquara

Empresário é morto, amarrado e tem carro e corpo queimado em Araraquara

Compartilhar

Um empresário foi encontrado amarrado, morto e carbonizado, na madrugada desta terça-feira, dia 25, dentro do carro da filha, um Honda Civic, no acesso entre Araraquara e Américo Brasiliense e a Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255). A denúncia foi feita depois de encontrarem o veículo em chamas e acionarem o Corpo de Bombeiros.

Lá, segundo a Polícia Militar, depois de apagarem o fogo, os bombeiros abriram o porta-malas e encontraram um corpo carbonizado. A polícia acredita que seja Aparecido Torquato, de 60 anos. Ainda será preciso fazer uma série de exames. Por meio da placa, a dona foi localizada e afirmou ter emprestado o carro para o pai, um empresário de Américo.

arara-02

O empresário é dono de uma transportadora e de um depósito. Em fevereiro deste ano, ele chegou a ser envolvido em um flagrante após a apreensão de carga de combustível roubada. Foi preso e, depois, liberado, mas ainda era investigado por receptação. A Polícia Civil investiga o caso e, por enquanto, não tem pistas da autoria.

 

Compartilhar