Empresas e comércios de Ibaté começam a fechar por conta do Coronavírus

Empresas e comércios de Ibaté começam a fechar por conta do Coronavírus

Compartilhar

Os moradores de Ibaté e de todo o Brasil estão apreensivos em relação aos casos do Coronavírus. No final da tarde de quarta-feira (18/03), foi divulgado pelo município o primeiro caso suspeito que é de uma jovem que estuda na Universidade Federal de São Carlos.

Para evitar a proliferação do vírus, os empresários e comerciantes da cidade estão decidindo por conta própria a fechar seus estabelecimentos para evitar problemas maiores, já que Ibaté possui cerca de 35 mil habitantes e a expansão do vírus seria muito rápida. Muitos comércios estão informando em meio de notas de esclarecimento que estarão fechando à partir desta sexta-feira (19/03).

Todo cuidado é pouco e a reportagem da Rota das Notícias acompanha intensamente todo esse cenário de tristeza que estamos sofrendo e vamos trazer as notícias para os nossos leitores.

Inclusive na tarde desta quinta-feira (19/03), foram confirmados oito mortes por Coronavírus no Brasil. Os dados são do UOL Notícias, site confiável que traz a notícia de que A Prevent Senior confirmou que registrou cinco mortes em razão do novo coronavírus em suas unidades, localizadas em São Paulo, até o começo da tarde de hoje.

Hoje, a empresa não fez menção a seus funcionários. Ontem, a Prevent Senior informou que oito colaboradores estavam internados com coronavírus.

Em São Carlos, foi confirmado o primeiro caso de um rapaz de 35 anos, além de 25 casos suspeitos que estão sendo acompanhados com esses pacientes já em quarentena. É muito importante que as pessoas fiquem em casa com os seus familiares para evitar a expansão do vírus.

 

Compartilhar