Equipe Sub-19 de Ibaté é campeã de Torneio de Futsal Feminino

Equipe Sub-19 de Ibaté é campeã de Torneio de Futsal Feminino

Compartilhar

A equipe Sub-19 de Futsal Feminino de Ibaté foi campeã de um torneio realizado na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, em comemoração aos dois anos do Fúria, um time de futsal feminino.

Na competição da categoria Sub-19, Ibaté enfrentou as equipes de Santa Cruz das Palmeiras, Cantóia, Pirassununga e Matild, onde apenas as duas primeiras disputaram o título.

Durante a competição, na primeira fase, todas as equipes se enfrentaram entre si. Ibaté só perdeu contra o time da casa e classificou-se para a grande final.

Na final, Ibaté enfrentou novamente o Santa Cruz das Palmeiras, mas, dessa vez levou a melhor, vencendo o jogo por 02 a 01, sendo a campeã na categoria Sub-19.

Destaque para as jogadoras Joice, com seis gols na competição, e a goleira Roberta, que atuou com maestria, sendo que nunca havia jogado no gol. “O time em si, mereceu muito essa vitória, pois jogaram com garra e determinação todos os jogos. É o primeiro título dessa categoria, porém, as meninas vêm evoluindo cada dia mais”, comentou o diretor de Esporte e Lazer, Raul Seixas.

Jogadoras do Sub-19: Gabrielle, Roberta, Jessica Silva, Jessiani, Alexia, Ana Carolina, Ana Flavia, Beatriz, Joice, Adrieli, Jessica Françoso e Gislaine.

Categoria Livre

Na Categoria Livre, as equipes estavam bastante equilibradas. Ibaté enfrentou Itobi, Santa Rita do Passa Quatro, Corumbataí e Pirassununga.

Apesar da goleada contra Corumbataí por 08 a 00, Ibaté não conseguiu a classificação para a final.

Jogaram por Ibaté nessa categoria: Amanda, Gislaine Melo, Leticia, Aline, Vanilza, Dailieine, Jaqueline, Thifany, Jhenifer, Simone, Verônica e Diana.

Orgulho

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) relatou que esta muito contente com os resultados obtidos pelas meninas. “Tenho orgulho em ver nossas atletas representando Ibaté. A conquista de títulos incentiva para que elas continuem praticando esportes e representando nossa cidade”, comentou.

 

Ibaté sedia o 1° Festival de Vôlei Ibafest

A cidade de Ibaté vai sediar no próximo domingo, 27 de agosto, o 1º Festival de Vôlei Ibafest.

A competição acontecerá a partir das 8h, no Estádio Municipal “Dagnino Rossi” e será disputada em duas modalidades: infantil e infanto-juvenil.

As equipes participantes na idade infantil serão: Ibaté, Colégio Educativa, Leme e Guariba. Na infanto-juvenil: Ibaté, Guariba e Leme.

Segundo o diretor de Esportes e Lazer, Raul Seixas, o objetivo desse festival esportivo é a interação e a preparação para 4ª Copa de Vôlei do Estado de São Paulo. No ano passado, Ibaté ficou entre as 12 melhores equipes do estado.

 

Compartilhar