Escola de Samba realiza esquenta para o Carnaval de Ibaté

Escola de Samba realiza esquenta para o Carnaval de Ibaté

Compartilhar

Aconteceu na noite da última sexta-feira (17/02), na Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, o esquenta para o Carnaté 2017. Na ocasião, a Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara fez uma apresentação mostrando o que apresentará para os foliões no Carnaval deste ano.
A festa começou com a apresentação da Bateria da Escola de Samba, que também levaram passistas e a rainha da bateria, que deram um verdadeiro show para as pessoas que estiveram presentes na Pirâmide.
O prefeito Zé Parrella disse que essa primeira apresentação da Mancha Verde de Araraquara é só uma prévia do que será o Carnaté. “O Carnaté é tradição, as pessoas sempre esperam uma grande festa e é isso que queremos proporcionar para os ibateenses e todos da região que vierem curtir a festa em nossa cidade, uma festa linda. Essa apresentação foi apenas uma mostra do que será o carnaval em Ibaté”, destacou.
Zé Parrela também observou que a expectativa é muito grande para as apresentações da Mancha Verde de Araraquara na cidade. “Como no esquenta para o Carnaté, onde milhares de pessoas estiveram presentes, a expectativa é que muitas pessoas de Ibaté e região venham prestigiar o desfile da Mancha Verde de Araraquara, estimamos mais de 15 mil pessoas ao longo da avenida São João”, enfatizou.
O lema da Escola de Samba Manche Verde de Araraquara é “Macha verde:dignidade, União e glórias! Nossa união é o que nos dá o poder de ser; nem melhor, nem pior, apenas diferente!”.


CARNATÉ 2017 – Muito esperado pelos ibateeenses e pessoas de toda a região, o Carnaté 2017 acontecerá de 24 a 28 de fevereiro e terá como atrações a banda Doce Veneno, o desfile da escola de samba Mancha Verde e também muita animação para as crianças com eventos especiais.
A festa começa na noite do dia 24, sexta-feira, as 22 horas na Pirâmide da Mata do Alemão, com a banda Doce Veneno, que também animará os foliões durante os dias 25, 26 e 27, sábado, domingo e segunda-feira respectivamente.
Nos dias 26 e 28 de fevereiro, domingo e terça de carnaval, a partir das 15h, acontecerão as tradicionais matinês para as crianças, com diversas atrações para a garotada, também na Pirâmide. Nessas duas tardes, adultos sem crianças não entram na festa, isso ocorre para que a festa seja exclusivamente para a garotada.
A novidade deste ano ficou para as noites de 25 e 27 de fevereiro, quando a Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara desfilará pela Avenida São João até a Pirâmide da Mata do Alemão, onde também fará uma apresentação.
A Escola de Samba se apresentará com várias alas, bateria, e também com mestre-sala e porta bandeira, além das tradicionais fantasias de luxo.
A Pirâmide da Mata do Alemão é um local amplo e com capacidade para acolher confortavelmente os foliões de Ibaté e toda a região, com praça de alimentação, monitoramento por câmeras, presença de seguranças particulares, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

Compartilhar